segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Processo seletivo Samsung em POA - programa "Vem pro SIDIA!"

Atualmente estou trabalhando na Samsung, junto ao Instituto de Pesquisa em Manaus como líder técnico do time de Protocolo.

Esse time é responsável pela interface entre as operadoras e os modelos de celulares Samsung. Seja para a analise de problemas de redes, correção de bugs nos modens de celulares como em field test para analise do comportamento da rede nos modelos atuais e produtos a serem lançados.

Para 2018/2019, passaremos a atender a todos os modelos Samsung vendidos em toda a América Latina. Abordando OS upgrade dos celulares, bem como novos e futuros modelos em pesquisa. Visando atingirmos essa meta, estamos em processo de expansão do nosso time, com vagas em aberto para engenheiros Junior, Pleno e Sênior.

Procuramos profissionais que estão em conclusão de curso em 2017/02 ou já formados na área de exatas. Com conhecimentos em diferentes áreas, como: sistemas embarcados, telecomunicação, desenvolvimento Android, desenvolvedor de testes de software, entre outros.

Assim, no dia 27/09 a Samsung estará fazendo processo seletivo em Porto Alegre e região. Nesse dia estarei presente para apresentar um pouco sobre a Samsung, vagas e benefícios, bem como o RH irá fazer agendamento de entrevistas com possíveis candidatos.

A apresentação e agendamento de entrevistas serão realizadas na UFRGS conforme banner abaixo.



Marco Túlio G Martins
Senior engineer - Protocol TG
Mobile Product SW - SIDIA
( +55 92 3212-3421

Nenhum comentário:

Postar um comentário