segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Oportunidade de Emprego na área de TI!

Segue abaixo requisitos para a vaga:
  • Carteira de motorista B
  • Informática Básica nível intermediário.
Funções a serem desempenhadas:
Propostas comerciais, customizações, prospecção de clientes, revendas, negociação, pós-venda e retorno de pós-venda, apresentações.
 
Informações Adicionais: 
Estamos buscando um profissional que tenha principalmente o perfil de vendedor (iniciativa e disciplina) e esteja disposto a fazer carreira nesta área da empresa. Superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas, Marketin ou Sistemas de Informação.
salário a combinar + benefício refeição + auxílio transporte. Também estão previstas comissões sobre licenciamento de software e venda de equipamentos.
 
Conhecimentos: Área de RH, Rotinas de Ponto ou pelo menos Departamento Pessoal, Microinformática, Técnicas de Comunicação, Apresentação, Prospecção, Técnicas de Fechamento, Negociação e Vendas.
 
Habilidades: Relacionamento, Mobilidade (deslocamentos com veículo, aéreo, etc), Facilidade de aprendizado, pelo menos na área de TI.
 
Atitudes Iniciativa e proatividade, disciplina, empatia, disponibilidade, otimismo, persistência e determinação. Perfil de consultor, pois precisará planejar-se para saber cuidadosamente quem são nossos clientes, necessidades e expectativas. Após período de adaptação, deve ter disponibilidade para trabalhar visitando clientes e prospectos parte da semana e parte no escritório em Sapiranga. Experiência com venda de tecnologia (preferência software) no mercado regional e nacional.

Interessados enviar currículo para: rh@insoft4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário