segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vagas para Testador de Software e Programador PHP JR!


TESTADOR DE SOFTWARE
Cidade
PORTO ALEGRE


Empresa
Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a principal preocupação e o principal objetivo.
Requisitos
Curso Técnico em TI e/ou graduação em TI em andamento ou completa;
Imprescindível experiência em planejamento de testes, especificação de casos, execução de testes, e ferramentas de especificação de cenários de testes.
Desejável: Conhecimento em automação de testes, metodologias ágeis, lógica de programação, SQL, Postgresql, Ambiente LINUX.

Atividades
Planejamento de testes, especificação de caso, e execução de testes.
Interessados: http://migre.me/wuUDO



PROGRAMADOR PHP JR
Cidade
PORTO ALEGRE


Empresa
Empresa com 25 anos de mercado, pertencente a um Grupo empresarial com credibilidade no Sul do país, presente nos principais estados brasileiros, é uma das maiores e mais tradicionais empresas que presta serviços no segmento de benefícios refeição e alimentação.
Requisitos
Experiência de nível júnior em desenvolvimento de software em linguagem PHP. Conhecimento de banco de dados, preferencialmente Firebird. Desejável conhecimento / experiência com frameworks como Codelgniter e Jquery.
Atividades
O profissional atuará com manutenção de sistemas internos e desenvolvimento de novas funcionalidades, com foco em web.

Interessados: http://migre.me/wuUJY


Nenhum comentário:

Postar um comentário