quarta-feira, 19 de abril de 2017

A e-Core está contratando, junte-se a nós!

e-Core
Great Place to Work
A e-Core passa por um momento especial em sua história. Em março de 2017, foi inaugurado nosso novo espaço, projetado para acomodar o crescimento que obtivemos nos últimos anos.


Em 2016, contabilizamos um aumento de 30% no número de colaboradores e um crescimento de 100% no faturamento em relação aos últimos dois anos.

Acesse nosso blog e conheça mais sobre nosso novo espaço!


Equipes que trabalham em SydneyAustinAmsterdam e Kuala Lumpur tem o apoio do nosso time quando clientes como NASA,LinkedIn e Facebook precisam de uma ajuda.

Fornecer a solução técnica com foco em promover a satisfação desses clientes é a responsabilidade que move nosso time de engenheiros.

Liderar esse time será o seu trabalho!
Compartilhe
Compartilhe


Nossa equipe técnica que trabalha com projetos utilizando tecnologias emergentes está em expansão!

Se você tem experiência com Arquitetura de SoftwareNode.JSe busca trabalhar ao lado de times globais e profissionais de diferentes culturas, essa vaga pode ser sua!
Compartilhe
Compartilhe


Fazer parte de um time global que atua junto a empresas comoAppleBlizzard e Tesla e que está inserido em um ambiente altamente técnico envolvendo suporte à aplicação é uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional! Você tem conhecimento nessa área? Aplique-se!
Compartilhe
Compartilhe


e-Core      
 Linkedin Facebook Twitter                          











Nenhum comentário:

Postar um comentário